Essas são as perguntas fundamentais para pensar no progresso de um lugar, quando olhamos para o todo vemos as partes que o compõe, no caso de um lugar, o todo é esse próprio lugar e as partes são as pessoas que nele habita. Simples e ao mesmo tempo complexo, progredir seria ir em busca da consciência dessas pessoas, e o nascimento dentro delas de querer o bem para seu lugar visando o futuro, para que nelas frutifique a luta pelo todo, pois só essas partes unidas que se chega a totalidade do progresso. Mas e o progresso? Como alcançá-lo? Essas perguntas serão resolvidas no decorrer do tempo.
Temos que lutar pela paz de nossa terra, existem blogs que falam desse município, mas me envergonham com tantas baboseiras.
ResponderExcluir