sexta-feira, 28 de novembro de 2014
SISTEMA POLÍTICO
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Descaso!
Aracoiaba está cheia de descasos, como não falar nisso se é o que mais ocorre nesse município, a luta pela permanencia no poder de forma errada continua, mas o trabalho e o bem pelo poder é uma meta inatingível. Saúde, Cultura, Educação, Segurança entre todas as secretarias "sucateadas". Na saúde vemos os postos de saúdes e hospital em total descaso. A cultura, se é que existe, que ainda podemos visualizar a banda de música em crescimento, mas o apoio é o minímo, é tal que a maioria da cultura é resumida no forró apelativo e a população apoia, nada de teatro e artes, na realidade aparece uma vez perdida nas festas do município. A educação mal se fala, os próprios veradores não se preocupam em tirar a ociosidade dos jovens, e o poder executivo através da secretaria de educação não busca as melhorias, mas vivem se lamentando pela evasão e a falta de educação. A Segurança, é inexistível, roubos aumenta a cada dias, muitos latrocineos. Como mesmo esses políticos pensam na paz? No bem? Na justiça? No Direito?
Comentem, quem poder sobre mais descasos.
Aracoiaba e sua política.
Aracoiaba nunca se desenvolverá, pois as pessoas não visualizam o verdadeiro sistema político,o novo voto de cabresto, a nova forma de continuar no poder, monopolizando e persuadindo as mentes do povo em troca de misérias que não satisfazem o crescimento individual da população. O que falar dos políticos que utilizam desse jogo para estar no poder? Chamo-os de mortos de origem, desvalorizados e meros instrumentos da alienação. Esses esqueceram do seu objetivo, da sua verdadeira natureza. O poder mostra quem é o homem, mesmo aquele que veio da pobreza, aquele que saiu da miséria, mas quando detém o poder, aliena-se ao jogo político, ao sistema corrupto do egoismo do que não fazem jus, sendo que todo o poder é do povo, tudo é de todos! Aracoiaba só mudará, quando os próprios cidadãos acordarem para sua realidade.
domingo, 23 de novembro de 2014
Mudança!
Que o espírito da mudança entre em cada um de nós, para que possamos ser parte do progresso!

