Aracoiaba nunca se desenvolverá, pois as pessoas não visualizam o verdadeiro sistema político,o novo voto de cabresto, a nova forma de continuar no poder, monopolizando e persuadindo as mentes do povo em troca de misérias que não satisfazem o crescimento individual da população. O que falar dos políticos que utilizam desse jogo para estar no poder? Chamo-os de mortos de origem, desvalorizados e meros instrumentos da alienação. Esses esqueceram do seu objetivo, da sua verdadeira natureza. O poder mostra quem é o homem, mesmo aquele que veio da pobreza, aquele que saiu da miséria, mas quando detém o poder, aliena-se ao jogo político, ao sistema corrupto do egoismo do que não fazem jus, sendo que todo o poder é do povo, tudo é de todos! Aracoiaba só mudará, quando os próprios cidadãos acordarem para sua realidade.
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Aracoiaba e sua política.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário