segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Descaso!

Aracoiaba está cheia de descasos, como não falar nisso se é o que mais ocorre nesse município, a luta pela permanencia no poder de forma errada continua, mas o trabalho e o bem pelo poder é uma meta inatingível. Saúde, Cultura, Educação, Segurança entre todas as secretarias "sucateadas". Na saúde vemos os postos de saúdes e hospital em total descaso. A cultura, se é que existe, que ainda podemos visualizar a banda de música em crescimento, mas o apoio é o minímo, é tal que a maioria da cultura é resumida no forró apelativo e a população apoia, nada de teatro e artes, na realidade aparece uma vez perdida nas festas do município. A educação mal se fala, os próprios veradores não se preocupam em tirar a ociosidade dos jovens, e o poder executivo através da secretaria de educação não busca as melhorias, mas vivem se lamentando pela evasão e a falta de educação. A Segurança, é inexistível, roubos aumenta a cada dias, muitos latrocineos. Como mesmo esses políticos pensam na paz? No bem? Na justiça? No Direito?
Comentem, quem poder sobre mais descasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário