sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SISTEMA POLÍTICO

Ocorre diversas vezes as mesmas auto-perguntas: Por que nossos políticos são assim? Por que não fazem nada para acabar com os problemas de educação, cultura, saúde e desenvolvimento? A resposta, acredite, é bem mais simples do que imaginamos, pois somos o fator desse sistema. Nosso ser individualista e ganancioso, mas por muitas vezes também necessitados, são as armas dos políticos desonestos para alcançar o poder, eles sabem usar bem esses nossos defeitos. Dificilmente aparece um que queira e esteja verdadeiramente compromissado em querer o nosso bem, mas essa minoria é corrompida pela massa maior de maus políticos. Triste a realidade de que nós somos os culpados pelo aumento da mortalidade, da mortalidade infantil, dos descasos, enfim, de todos os problemas existentes. Mas as perguntas que ninguém faz: E o futuro? E nossos filhos? Qual vai ser o futuro de nossa geração? E o amanhã, o que será de mim?
Somos os fatores da corrupção e do mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário