domingo, 23 de novembro de 2014

Sobre os blogs

Existem diversos blogs escrevendo sobre Aracoiaba, alguns se dizem informativos, mas só vejo politicagem, pornografia, apelação entre outros abjetos. É triste ver a decadência cultural e a falta de valores que estão presentes nesses blogueiros, tudo isso em busca do status ou mesmo de vantagens no seu meio político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário