Nosso simbolo é o Leão, porque ele foi considerado por muito tempo símbolo de bravura e nobreza nas culturas da Europa, Asia e Africa. Outro dos motivos é por ele ser reconhecido por seus constantes conflitos com o homem. Tendo em vista isso, trouxemos a sua trajetoria cultural para o contexto atual. Podemos aplicar a sua bravura e nobreza ao enfrentar sem medo as alienações defeituosas do poder, podemos aplicar os seus constantes conflitos com o homem aos nossos constantes conflitos com o homem politico em busca de uma realidade diferente não só para nosso municipio, mas também para o nosso país. Que a bravura do leão e da imparcialidade nos tire a visão irreal e amiude de uma paz inatingível e uma vida conservadora da maldade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário