Esse desabafo realístico emitido por um cidadão consciente e corajoso. Autoria de Thiago Henrique.
Em defesa digo-lhes, que a festa de carnaval será mantida pela Bil com o dinheiro que pagamos os impostos e esses a pagam, ou seja, é dinheiro do cofre público, sem contar nas corrupções existentes por traz dessa gestão. Podemos concluir que isso tudo é uma forma de comprar os desinformados cidadãos.
"Algo no mínimo interessante, digamos assim para eufemizar a situação está acontecendo em nossa cidade. Enquanto a maioria dos municípios cearenses estão dispostos a não realizar as festividades carnavalescas por terem outras prioridades para direcionar as verbas, Aracoiaba promete fazer um dos maiores festejos do maciço.
Tendo em vista a precariedade de determinados serviços em nossa federação, principalmente os referentes à saúde e o fator natural que é a seca intensa vivida por vários estados do país, o Tribunal de contas dos municípios (TCM) encaminhou recomendações aos prefeitos para a não realização desse evento. Porém, perece que já é do entendimento de todos que nosso saudoso prefeito não recebeu tal advertência ou ignorou arbitrariamente a alternativa de não o fazer.
Deixando claro que a crítica concebida nesta postagem é totalmente apartidária é inegável a veracidade dos problemas enfrentados por nosso município. A insegurança pública cresce a cada dia, os problemas infraestruturais são acentuados, nosso serviço hospitalar é deprimente e a escassez dos recursos hídricos é absurdamente alarmante.
Nosso principal açude (o açude Novo) está com menos de 25 % de seu volume normal, segundo dados coletados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Contudo, nossa cidade gastará recursos consideráveis para propagar a ignorância e alimentar a esfomeada cultura de massa com os batuques fajutos e um amontoado de palavras aleatórias proferidas por alguém que responde pela infame alcunha de Wesley * (me recuso a citar tal disparate a sociedade) e sua grei.
Pelo amor de Odin, temos mesmo de ser bombardeados com essa desvalorização da figura feminina, tipificando-a como objeto, com o processo de “cafajestização” do homem, “cantado” por essa horda que “bestializa” a nossa sociedade, invadindo as nossas casas, sequestrando as nossas crianças para o submundo da velha e atual alegoria da caverna de nosso saudoso Platão.
Vejam na imagem subpostada, como está a situação de nosso açude, não precisei inventar nem um dado, só o fato do dinheiro ser público, mas mereço mentir um pouco, pois acabei de provar a Teoria do Big Bang." Thiago Henrique via Facebook.

Nenhum comentário:
Postar um comentário