sábado, 31 de janeiro de 2015

O futuro está perdido?

Hoje ficamos ávidos com tamanha ignorância propagada por alguns jovens aracoiabenses. Ao comentarmos uma postagem sobre o evento carnaval de Aracoiaba percebemos o quanto esses jovens estão alienados e deturpados pelo governo, pela falta de educação. Lastimável do ponto de vista educacional, não temos mais aqueles jovens que outrora lutava contra as maldades do governo, aqueles que iam as ruas em busca do bem comum, aqueles que buscam acima de tudo o bem estar. Está cada vez mais difícil, se já não estiver impossível a mudança, mas não desistimos, acreditaremos eternamente na mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário